sábado, 1 de julho de 2023

No céu eu iria viver.


Pudera eu ser como a águia
e voar acima das tempestades
fazer o meu ninho no alto da montanha
então ver este mundo tão pequeno...


Trago um corpo de homem
que tem um coração como a águia
queria ir além do infinito
subir bem mais alto do meu próprio grito.


As nuvens seriam o meu chão
tão macio como o algodão
subiria em voou imensurável
deste mundo iria esquecer
no céu eu iria viver
mais perto da minha imaginação.


Às vezes a vida dói tanto!
Que o silêncio é o lenço do pranto
meu Deus só queira voar!


No meu sonho azul acampar
um sonho azul da cor do mar! ...


Só queria meu Deus te encontrar
e a minha alma então desopilar!


Até esta dor me passar
e depois que eu parar de chorar
para terra eu sei vou voltar
encher-me de forças e lutar
até minha vitória conquistar! ...

 



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...