quinta-feira, 27 de junho de 2024

Na desgraça desta droga



 

Querem liberar a maconha

esta droga enfadonha

que escraviza as pessoas

deixa a vida tão tristonha.

 

Mas aquele que quer liberá-la

jamais soube o que é fumá-la

pois aquele que fumou

e para ela se entregou

fez-se escravo desta droga

sua vida desgraçou.

 

Quantos que foram induzidos

com este vício iludidos

e por ele foram vendidos?!

Da maconha foram ao crack

e do crack foram ao roubo.

 

...E depois que liberarem?!

Sem dinheiro pra comprar

como é que vai fazer

para com ela se drogar

e sua vida desgraçar?

 

Vejo vidas desgraçadas

tão sofridas humilhadas

vejo mães sem esperança

vejo os pais amargurados,

 

pois vejo o projeto de um filho

converter-se na escória

a desgraça da história.

 

Vejo um vil documentário

de um velho inteligente

mas uma débil sabedoria

que maltrata tanto a gente.

 

Queria ver seu filho ou neto

qual despojo ou dejeto

chafurdado nesta sina

desta droga que é uma droga.

 

Ele tem a teoria

tão sábia a sua filosofia

que desgraça a alegria

extorquida de um lar

na desgraça desta droga.

 

E não há quem me responda

qual é a solução

se eu tenho que voltar pra minha casa! ...

 

E minha mãe trazendo os olhos vermelhos

tão vermelhos quanto os meus...

Se com o meu pai não há diálogo

e meus irmãos são meus inimigos

se eu não tenho mais amigos

pois aquele que me droga

que me fez da vida uma droga

é o primeiro a me abandonar.

 

Se a maconha inofensiva

Converteu-se na obsessão

onde eu perdi a razão

de outras drogas lancei mão

e roubei para obtê-las

e agora espero uma bala

pra cobrar o meu pecado

por eu ser um viciado...

 

 


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Arminianos e Calvinistas

Dois indivíduos que seguiam estradas diferentes se encontraram em uma bifurcação que culminava em uma só estrada e então passaram a seguir j...