terça-feira, 30 de julho de 2024

O melhor mesmo é o presente.

 

Se eu ficar parado

num canto prostrado

com a alma abatida

me sentindo humilhado.

 

Eu nunca sairei do meu passado

 

o passado é bom

quando traz boa lembrança

mas eu prefiro o futuro

que me enche de esperança.

 

Na verdade,

o melhor mesmo é o presente

onde o passado já passou

o futuro ainda não chegou,

 

onde faço covas no chão

para plantar minhas sementes

onde tenho a oportunidade

de mostrar que eu sou crente

profundamente consciente,

 

que não há nada melhor

do que viver este momento

e ainda que eu

esteja vivendo em tormento

eu sei que toda dor vai passar

 

que pela manhã

o sol voltará brilhar

basta em Deus confiar!



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Arminianos e Calvinistas

Dois indivíduos que seguiam estradas diferentes se encontraram em uma bifurcação que culminava em uma só estrada e então passaram a seguir j...