terça-feira, 30 de julho de 2024

Ideologia como forma de filosofia.



Há muito deixaram de defender seus direitos

para imporem seus conceitos

e se julgam no direito

de outrem desrespeitar!

 

Se valendo da égide

diplomática da democracia

impetram a sua ideologia

como forma de filosofia.

 

Não aceitam opiniões

a não ser que seja compatível

com aquilo que eles pensam,

 

não respeitam as pessoas

nem naquilo que eles creem

são nocivos e não veem

que não passam de um engano.

 

Ó meu Deus! São tão profanos

e nos causam tantos danos

santo Deus, eu não me engano

ainda vão se arrepender!

 

Só que será tarde demais

e só então vão compreender

que destruíram suas vidas

em tão efêmero viver!

 

Amiúde vão morrendo

sem saber que nasceram mortos

onde escolheram seus caminhos

mas caminhos sei tão tortos.

 

Se julgando no direito

impuseram seus defeitos

mas perderam seus direitos

e com eles o respeito

 

e deturpam a sociedade

sei faltaram com a verdade

e perderam a identidade

e com ela a dignidade.

 

Mesmo assim eles prosseguem

como se não houvesse amanhã

e o amanhã não haverá

uma história a se contar!

 

Se eu falar de quem eu penso

sei que estarei propenso

a sofrer retaliações

as mais vis humilhações

 

por anunciar a quem escrevo

mas também não é necessário

no meu convívio diário

essa estirpe desmarcar!

 

Pois no fundo tenho é pena

de tão fatídico problema

são escorias que vegetam

como é triste este dilema!

 

Já que não passam de coitados

de proscritos abjetos

vivem impondo seus defeitos

mas não passam de dejetos.

 


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Arminianos e Calvinistas

Dois indivíduos que seguiam estradas diferentes se encontraram em uma bifurcação que culminava em uma só estrada e então passaram a seguir j...