quarta-feira, 31 de julho de 2013

Incólume













Meu Deus!...
Eu já chorei tanto!
E quando eu chorava
minha alma não se desopilava
na mais terrível angustia chafurdava-me
acreditava que nunca mais iria sorrir
que não adiantava nada eu insistir.

Em um canto calado,
com a dor normal do coração
que normalmente sofre
maltratando a gente
e a gente a se vê descontente
vazio sem vida
um tanto descrente
cabisbaixo sem olhar para frente.

Quantas lagrimas desperdicei
quando em vão eu amei
órfão de mim mesmo eu vaguei
solitário em minhas lagrimas afoguei.

Hoje.

Vejo-me inerte imune incólume
e a vida seguindo seu percurso...

Eu não sei se voltarei a amar,
pois tenho receio de ser feliz

e então novamente chorar!...


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...