domingo, 21 de julho de 2013

Meu Deus como eu amo você!




O amor é como nuvens fugidias no horizonte
como estrela que brilha em seu olhar
amor é sinônimo de amar
neste pleonasmo tão sublime
no qual a vida se redime.

Como o arco-íris depois da chuva
deslumbrante como luz da aurora
mas  triste como o por do sol
solitário em meio ao mundo
é  o mundo inteiro em um só momento.

A lágrima a escorrer pela face
o coração apertado calado
o clamor em silêncio bem dentro
a esperança daquilo que vem
ou a desilusão por aquilo se que se foi...

É o desejo querer voltar atrás
o amor é o que torna capaz
que exaure nos torna incapaz

o amor sou e você
o amor é a gente e  a vida o viver
o amor sou eu a escrever
meu Deus como eu amo você!




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira 
que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê 
não pereça,mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...