segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Seus olhos não brilham mais por mim

 LAODISSEIA
Quando chegastes tão humilde
meu coração bateu tão forte!
Estavas tão sofrida e tão carente
choravas pela falta de sorte,
a sua alma estava tão doente!

E suspirava baixinho!...
Como eu te amei 
eras tão linda!
E eu disse ao meu coração,
és minha amada bem vinda.


Sei que foi tão maltratada
e se viu tão mal amada
mas eu te  recebi
fiz mudar a sua jornada.

E aquela que foi  tão rejeitada
virou minha noiva amada
com sua auto estima refeita
tão linda e perfumada.

Eu te tornei tão rica!
Hoje vives adornada
de jóia e roupas caras,
mas eu digo que estás nua
aos meus olhos estás pelada.

Completamente cega
seus olhos não brilham mais por mim
seu coração em silêncio me esqueceu
pois aquela simplicidade
que existia morreu!...

Sei que ainda és muito bela,
mas já não és como aquela
que chegou com os pés descalços
tão sedenta para amar
tão afeita para o amor!

Eu te dei todo o meu amor
eu curei a sua dor
para seres a minha amada.

não és fria nem és quente
como isto é deprimente
pois és morna tão sem sal
tenho ânsias de vômito
pelo tanto que me fazes mal

me deixaste do lado de fora
aonde estou sempre a bater
pois fechastes sua porta
já não ceio com você.





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...