terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO!










Existe a mais sublime esperança
de um maravilhoso ano que começa
aonde vale a apena sonhar!
E por este sonho lutar
e a vitória conquistar!

Eu desejo um feliz ano novo!
Eu desejo o sorriso à alegria para o meu povo
eu sonho com uma sociedade consciente
com um povo não tão doente carente.

Verdadeiramente ver o fim da corrupção
eu quero cantar uma nova canção!
Sem vivermos enganados
por pusilânimes sendo ludibriados.

Não quero ver a saúde morrendo a miúde,
a inclemência da violência
nossos filhos na escravidão das drogas.

Eu quero viver um feliz ano novo
eu quero a idoneidade no meu povo
o fim da ditadura abstrata
ideologia que tanto nos maltrata

dizer que não somos mendigos
reféns de migalhas que nos dão
que nos devolvam o que nos roubaram
e não cobrem de nós esta inflação
por causa de má conduta de má gestação.

Não quero que o povo
que hoje bebe e que brinda
continue bêbado no decorrer do ano
achando isto tudo normal
até que se chegue o próximo natal

Feliz ano novo!







Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...