terça-feira, 27 de outubro de 2015

You and me



A conjunção do amor

Sou metade de você
tu és a outra parte de mim
para que meus lábios
na plenitude dos sábios
beba do cálice do seu beijo

e o meu desejo
é tornar-te tão minha
eu que me faço tão seu
para juntos fazermos
a conjunção do amor!

E que este amor!
Seja o pólen em sua flor
a gerar nossos filhos.

Sou teu homem mulher!
em ti eu me completo
e a tenho por inteiro.

 Tua pele tão macia
a cobrir meu anseio
de satisfazer seu desejo.

És a parte que me falta
quero ser quem te completa
e me dar por inteiro
e fazer-te mais mulher
para dar mais sentido
a essência do amor.

Sei não somos os primeiros
nem seremos os últimos
mas seremos nós dois
parte da prole humana
fertilidade da herança
que nos faz ser quem nos somos.
homem & mulher.


O amor é tão sublime que quando o mesmo se dá
entre um homem e uma mulher se torna hétero,
e se converte em família.
...E quando se envolve com pessoas do mesmo sexo se transforma em philheos,
mas quando se eleva ao máximo se torna ágape e se eterniza em Deus!


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...