quinta-feira, 7 de abril de 2016

A real poesia em minha vida!...

Foi um lindo sonho
em que eu dormia tão sereno
depois de tanto sofrimento
fora a noite mais calma
em que se deitou a minha alma.

Sonhei com um homem de vestes brancas
uma brisa suave suas vestes sopravam
tudo que era vida o contemplou
também os meus olhos felizes contemplavam.

Era tão real!

Só sei que acordei sonolento e calado
o sonho ainda persistia
mesmo estando eu acordado.

Será que foi mesmo um sonho?

Não pode ser foi tão comovente
nunca havia me sentido tão calmo
nunca vi uma paz tão envolvente.

E veio a real poesia em minha vida!...

E a este Ser eu adorava
sentia-me flutuar no céu
acordado ainda sonhava
e eu que andava triste
percebi que era Jesus
só ele tem tanta glória
converti-me em sua luz.

Abrindo o coração
aliviei o meu tormento
desopilou-se minha alma
foi-se embora todo sofrimento.

E minha alma criou asas foi a Deus
aí não resisti!

Chorei!

E do monte massa física que eu fui
tal como uma criança me tornei!

Lancei fora todo orgulho
pois não pude suportar
e em meio ao meu encanto
chorei feliz aos prantos.

Jesus Tu és meu Santo!

Olhei-me no espelho
e vi do outro lado
não era o meu semblante
estava iluminado.

Meu Deus?!

Torne-me a perguntar
não sei o que há comigo
não dá pra explicar!
Só quero te adorar!

Pois hoje a minha boca
não grita por socorro
só grita por seu nome
pois dele sente fome.

Não é mais só um sonho
eu tenho a salvação
não sou mais um proscrito
agora eu sou cristão.





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...