segunda-feira, 18 de abril de 2016

Manda quem pode...
























EU SOU O LÍDER DESTE BANDO.

O que te faz pensar que eu estou equivocado?
Quando sei que sou eu quem mando
por isto eu não posso estar errado!

Se a autoridade sempre foi minha 
como é meu os subservientes
todos eles cego e crentes
que acatam minhas ideias 
delas são tão dependentes.

Quem és tu pra me questionar?

Se os seus questionamentos
são contrário ao meu entendimento
só te digo que lamento
por tentares ser impedimento 
neste seu subversivo posicionamento.

Manda quem pode,
obedece quem tem juízo,
e sua falta de juízo
só te trás mais prejuízo,

pois se achas um visionário,
mas tu és reacionário
um sujeito obstinado
que não sabe nem ficar calado.

Só que você foi excluído
seus ideais foram preteridos
e te tornas um segregado
e por todos mal amado,

já que todos me obedecem
deles mesmo até esquecem
para ouvir o que eu falo
acatar o que eu mando
eu sou o líder deste bando.

A razão está comigo
e por isto meu amigo
sinto muito em te dizer
porque pensas diferente
não coaduna com a gente
torna-se apenas um demente
um sujeito deprimente
seja mais inteligente
se quiser sobreviver.



O pior veneno de uma sociedade é quando o corporativismo fragmenta uma filosofia de vida em que despostas arbitrários imperam sobre subservientes subsidiários que são correligionários insípidos.

É terrível saber que vivenciamos em todas as esferas sociais, fragmentos deturpados de ideologias deterioradas que conturbam a consciência coletiva.

E uma pseudo idoneidade há muito destoou-se da verdade e vai seguindo sem identidade já que na maioria das vezes a promiscuidade de ideias permeiam dirimindo o paradigma ideal.

E aquele que renitentemente teima em ter vida própria acaba sendo excluído e o monopólio segrega o que seria novos e alvissareiros ideais para dar lugar a velha e abjeta filosofia atrofiada  em que o comodismo se mescla as mazelas que maculam a plenitude.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...