Pular para o conteúdo principal

Entre nós não há pecado. [4ª parte]


 Amar é viver!

Não existe o belo nem o feio
o velho ou o novo
existe apenas a essência maior
que faz da vida um renovo.

Viver é amar!
Amar é viver!

E se vivemos e amamos
redundantemente a gente!

Vivemos para amar!
Amamos para viver!

Quem não vive para amar
quem não vive por amor
não nasceu para viver
vive apenas por viver!...

O amor é mais que um sonho
é a essência o teor
sei que amar é bom demais
quão sublime é o amor!

O amor sempre foi luz
é o fluxo de jesus
que não coube em si mesmo
derramou-se em uma cruz.

Por amor todos morremos,
pois de nós mesmos esquecemos
para dar vida à outro amor

ao qual nascemos para amar
e se amamos tanto tanto
não importa quem nos ame
não importa se nos ame.

Pois o importante é amar
e a vida entregar
entregar-se por amor...

Não é através da entrega que se evidencia o amor, o amor tem que ser redundante absoluto, o resto é consequência. Se alguém precisa de sortilégios para viabilizar uma comunhão, ou de complementos sórdidos para que se consolide o amor, é porque já não existe amor.
          O verdadeiro sentimento abstrato perdeu toda a sua essência e com ela a força para a consolidação, conheço casais que fizeram loucuras, mas não consolidaram a comunhão e na busca de um relacionamento mais ardente visceral, fugiram ao paradigma, e por mais que dimensionassem o relacionamento viram-no cair em um comodismo habitual e por mais diferente que inventavam!

O diferente acabava normal sem nexo, e muitos procuram algo mais partindo para o adultério na tentativa de outro relacionamento que propiciaria o que foi perdido, o amor!...               
                
Não,... Eu não estou generalizando!...                                
Estou apenas ratificando que o sexo deve ser a consolidação do amor e não nutriente para carnalidade.          
                        
Agora aquele que pratica entre quatro paredes toda liberalidade não compete eu julgá-lo é livre para fazer o que bem quer, mas saiba!
Acima de ser uma satisfação pessoal o sexo traz a digna responsabilidade de fecundar a terra no propósito de Deus ver surgirem novos adoradores do seu nome, por isto ele nos deu dois órgãos genitais tão complexos tão sensíveis, e ainda que este mesmo Deus permita que venhamos fazer tantas caricias desde que não se baixe tanto o nível, é a glande e o clitóris que propiciam toda magnitude, e somente eles brindam à conclusão de uma relação através do orgasmo principalmente quando se trata de uma relação profícua.     
                          
“Assim também cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e que a mulher reverencie o próprio marido”
Ef. 5:33


 É um fator significativo a dinâmica, a hiperatividade que nos últimos anos tem se notado na teologia, porém entristeci-me o fato de como os efeitos colaterais vem deturpando a sã consciência eclesiástica onde o que seria literalmente reverberador, acaba derivando-se para uma filosofia egocêntrica, um ideologismo humanista em que o homem voltado para si mesmo tenta fazer da sua auto-suficiência a solução de suas frustrações.

É obvio que não se deve de forma alguma menosprezar a capacidade humana, mas é necessário entender que ao se tratar de questões espirituais, é loucura preterirmos Deus em detrimento a nossa capacidade nossa efemeridade contemporânea.

Quantos célebres teólogos liberais tentaram dirimir a eterna e superlativa magnificência das sagradas escrituras?
Sinceramente não sei quais integrantes da raça humana foram mais nocivos, se os que literalmente negaram a existência de Deus, ou se os que o não o negam, mas tentam colocá-lo no bojo de seu sofisma.

Na verdade esta liberalidade, esta licenciosidade, não passa de um efeito colateral deste dinamismo hiperativo e que para se sobressair aos demais, ou mesmo para ficarem a vontade com suas debilitações, muitos germinam pragmáticos ensinamentos humanistas antropocêntricos.
Eu sei que me seria bem mais cômodo assimilar tais modismos, mas como eu mesmo testifiquei em um de meus poemas...

Fizeste-me um poeta
lançaste-me neste deserto
e mataste o poeta
Pai em nome de Jesus
faz subir o profeta.
 
...Como eu poderia fazer semelhante coisa se quando leio as sagradas escrituras vejo total incongruência em relação ao que eles abordam!

E o fazem com tão sutil perspicácia que para provar suas teses voltam a centenas de anos antes de Cristo e usam os devaneios de um decadente rei convertendo um texto histórico até poético, romântico, em uma doutrina.

Introjetam tal doutrina cuja influencia deturpa a essência da verdadeira  doutrina em que se constituiu a magna igreja primitiva estabelecida pelo testemunho e palavras dos apóstolos e seus seguidores, palavras estas que foram inspiradas pelo Espírito Santo de Deus, que para tornar-se ainda mais complexo, todos, extraíram tais palavras da seiva da existência, ou seja, do evangelho de Jesus Cristo.

Os profetas do relativismo em suas homilias se valem de sermões deturpados e distorcidos, normalmente buscam um sermão antropocêntrico, para isto se firmam em temas abordando questões aleatórias a hermenêutica que constitui o cristianismo.

Não se pode jamais polarizar as aventuras de um rei que mais se identifica com pitorescos personagens como Dom Juan, Casa nova, Barba Azul?!
Porém, acredito que ainda que  este rei  fosse um mulherengo, o que ele escreveu jamais pode se aludido a felação, cunilíngua.
Parece que estou generalizando, mas busquei no dicionário o significado destas palavras, olha o que eu encontrei!

Significado de Cunilíngua

Perversão sexual que consiste em aplicar a língua à vulva, fazendo sucção ou fricção no clitóris.
E para Felação não é muito diferente.
Felação (do latim Fellatio) é o sexo oral feito no genital masculino. Diz-se ativo quem pratica a felação e passivo quem a recebe.
É tida como uma preliminar embora possa ser em algumas situações o objeto final do ato sexual.

O termo é usado independente do sexo do praticante ativo (masculino ou feminino).

Na gíria popular significa.
Boquete, chupeta, lambe- lambe ,fazer um polvo, bola-gato...

São expressões chulas, pejorativas, porém isto não é criação da minha mente, apenas busquei tecnicamente o significado das mesmas e encontrei estas explicações...





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade.

Ansiedade é antecipar fatos que ainda não aconteceram, é a premonição hipoteca de algo virtual que habita apenas no campo da imaginação, e por esta causa faz com que o sofrimento seja por antecipação.
Ela deixa de ser benéfica quando a desesperadamente esperamos algo de bom, já que acaba gerando a angustia que culmina no mais terrível conflito de alma.
Pior ainda é quando o tormento de algo que nem aconteceu nos assombra nos deixando sofrer de forma tão precoce como se tudo estive se passando em tempo real, quando poderíamos nos antecipar a tão supostos sofrimentos pedindo a Deus força para lutar contra os mesmos, ou resignação para suporta-los caso os mesmo venham se evidenciar.
Por isto a ansiedade nunca foi benéfica para ninguém e quantas vezes os efeitos psicossomáticos redundam em terríveis malefícios sejam orgânicos ou não.
Porque é tão difícil assim confiar em Deus, porque que na angustia nós bloqueamos  o sentimento de lucidez ignorando que Deus tem o final da nossa historia em su…

Mulher tu és especial!

És tão sublime e trazes essência que te torna especial!
A mais bela entre as flores que exala o perfume do amor e o amor para a vida.
A razão para viver Mulher! Que faz bater forte um coração que suspira enquanto sonha e sonha enquanto pulsa e no eu pulsar solidão expulsa.
És de Deus a criação mais bela sim! Mulher tu és especial! Um sonho tão bom! Que faz bem ao coração pois Deus depois que tudo fez!... Quis fazer ainda melhor!
...E foi assim que você nasceu!

Trazendo suave fragrância da mais sublime essência, és tu ó mulher! De Deus a excelência
De deslumbrante beleza sensível como uma flor tão doce como mel na terra uma parte do céu!...

Sonhe! Obstinadamente sonhe ...

Lembranças alegres são como lindas flores que murcharam em nossos jardins enquanto as lembranças tristes são como pás que desenterram sepulturas fétidas que chafurdam no recôndito de nossas almas.
A vida é como um rio que segue lentamente o seu curso e o que passou jamais voltará e o tempo que já vivemos serão apenas lembranças tristes ou alegres, e ainda que sejam alegres vem com a nostálgica influencia das tristezas por não podermos mais vivenciar algo que ficou no passado.
Viver é a coisa mais sublime que existe, e ainda que estejamos tristes, devemos colocar o prazer supremo de viver acima de nossas momentâneas tribulações, pois a vida passa e só restaram lembranças que nunca é bom relembrá-las...
Viva intensamente para que não haja tempo de voltar ao passado ainda que este passado um dia tenha lhe propiciado algo de bom.
Sonhe! Obstinadamente sonhe como um futuro que te traga felicidade, mesmo que pareça ser apenas uma utopia, sonhe com a alegria, ainda que pareça viver no mundo da f…