sexta-feira, 17 de junho de 2016

Entre nós não há pecado [segunda parte]



Entre nós não há pecado.

Deixa que o meu corpo
aqueça o seu corpo
quero tornar seu ar rarefeito
fazê-la ir além
em delírio de prazer
quero tê-la por inteiro
por inteiro te pertencer
com você me faço homem
sou metade sem você.



Sou aquele que te intéra

nos tornamos um só corpo
em momentos de caricias
todo amor que eu tenho é pouco.

Em sussurros e gemidos
se misturam sons tão roucos
sensatez de um sábio ou louco
que te torna mais mulher.

Minha parte frágil
cujo sexo me faz forte
pois sou fraco sem você
que me faz ser tão mais homem.

Nosso amor é como um cálice
lentamente sendo enchido
pois tu és minha doce amada
sou seu sonho preferido.

Entre nós não há pecado
eu nasci para te amar
e por ti ser tão amado.

Nosso amor é tão sublime
algo tão paradoxal
sentimento abstrato
que se torna tão concreto
e não um sentimento irracional
convertido em abjeto.

…E te dou o meu amor
minha alma meu teor
sem jamais desrespeitá-la
eu te encho deste amor.

Enalteço em minha cena
sem torná-la obscena
e nosso filme de amor
traz na essência o teor
de entregar-se por inteiro
sem levá-lo ao vitupério.

Nosso amor é diferente
temos Deus nós somos crentes
nós não somos irracionais
nem tão pouco anormais
para irmos além do mais
só para nos satisfazermos.

Não vivemos de orgias
subjugamos em fantasias
não amamos só no leito
nos amamos todo dia
toda hora sem cessar
e quando nós fazemos sexo
só blindamos este amor…


As vezes fazemos tanto amor
que esquecemos de fazer sexo.
pois o amor é mais complexo.


*********

Portanto, em nome do Senhor eu digo e insisto no seguinte: Não vivam mais como os pagãos, pois os pensamentos deles não têm valor, e a mente deles está na escuridão.

Eles não têm parte na vida que Deus dá porque são completamente ignorantes e teimosos.

Eles perderam toda a vergonha e se entregaram totalmente aos vícios; eles não têm nenhum controle e fazem todo tipo de coisas indecentes.
Mas não foi essa a maneira de viver que vocês aprenderam como seguidores de Cristo.

Com certeza vocês ouviram falar dele e, como seus seguidores, aprenderam a verdade que está em Jesus.
Portanto, abandonem a velha natureza de vocês, que os fazia viver uma vida de pecados e que estava sendo destruída pelos seus desejos enganosos.

É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados

“Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, que é parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele.”

Ef. 4: 17 - 24
 Tradução contemporânea
.

  A aliança feita com Deus diante de um altar jamais viabiliza praticas libidinosas imorais aonde muitos chegam a aderir à felação, cunilíngua, sodomia, temos a mente de Cristo e não uma mente hedonista epicurista.

        Realmente não há um versículo especifico que de forma explicita denomine tais atitudes entre os cônjuges, mas a própria bíblia no seu todo nos dá à inferência nítida de como é abominável atitudes e comportamentos que agridem a ética e os bons costumes, mesmo quando isto é feito as ocultas entre quatro paredes. Eu volto à questão da pedofilia, ou mesmo pornografia, pirataria, não existe um versículo que denuncie tais praticas não de forma explicita e objetiva.

                                  Bom. Já que me retrocedi a questão escrita sobre a pedofilia, vou reportar-me também ao capitulo sete da primeira epistola escrita por Paulo aos Coríntios, ao lermos todo o seu contexto perceberemos o zelo deste apóstolo, mas infelizmente muitos distorcem o que ele deixou testificado principalmente quando atesta que tanto o homem como a mulher não teriam domínio sobre o próprio corpo, levam isto para o lado pejorativo onde aí sim! Usam apenas um versículo para que se propicie todo sortilégio que implemente a lascívia e discretamente assimilam a sodomia.              
             
 Se eu for levar este texto de forma tendenciosa, obviamente haverei de conclui que o sexo anal e viável, pois se a minha esposa não tem direito sobre o seu próprio corpo e este direito foi delegado a mim! ...Então é oito ou oitenta! Em outras palavras: SIM. SIM. NÃO. NÃO. (Mt. 5: 37). O corpo dela é meu! Para eu usar como bem quero...

Se não atinarmos para esta questão com todo zelo não demora muito e teremos pessoas escrevendo um livro análogo ao livro 50 tons de cinzas, e o que deve ter de cristão lendo este livro a fim de aprenderem coisas do gênero, só espero que não inventem um livro com o título 50 tons de cinzas gospel!

E nesta bagunça quantos homens não mudam a ordem dos fatos e permitem que sua mulher lhe introduza algum tipo de artefato que estimule a sua próstata.
Ah! Mas se são casados o que é que tem demais elas fazerem semelhante coisa, em nome do prazer da satisfação!   “Rm. 1: 26 – 27”

A não!
Desculpe-me, este texto aborda sobre o homossexualismo.

                             A verdade é que tais atitudes deturpam a santidade de um cristianismo que foi protagonizado por homens sublimes, você não consegue imaginar Paulo sendo conivente com tais praticas, é mais sensato vê-lo a expurgar as almas na unção do Espírito Santo.
Já ouvi preleções aonde o pregador fazia menção de certos nomes como: “os assembleossauros” “Presbíterodoxos”
Nem mesmo sei o que significa isto...
 É substantivo?
Sinceramente não sei o que ele quis dizer com este trocadilho, se é uma alusão a antiguidade, entre a sua hedônica e pragmática preleção e a preleção de Paulo, Lutero, Spurgeon...
Eles eram pré-históricos partindo deste principio.

“No demais, irmãos, tudo que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se há alguma virtude, se há algum louvor, nisto pensais.
Fp.4: 8”
                                   
 Na verdade ainda que seja um versículo que não condiz diretamente com as praticas por mim denunciadas, este, juntamente com vários outros dão a inferência que consolidam o paradigma cristão.

                                Porém a modernidade, o pragmatismo, o relativismo humanista desta nova consciência compulsória excluem tais versículos fazendo deles um conceito preterido obsoleto quando na verdade estes mesmos versículos demonstram todo antagonismo e buscam a todo custo fazer morrer a nossa pecaminosa natureza terrena.

Portanto, fora com as coisas pecaminosas e terrenas, abafem os desejos malignos que estão à espreita dentro de vocês; não se metam em pecado sexual, impureza, imoralidade e desejos vergonhosos; não adorem as coisas boas desta vida, pois isso é idolatria.
Col. 3: 05
Obs. Linguagem contemporânea

 Se fossemos basearmos apenas em 1º Co. 7:4, entraríamos em contradição quando fossemos fazer uma análise no que condiz o versículo 29 deste mesmo capitulo: “Porem vos digo irmãos, que o tempo se abrevia, o que resta é que os que são casados sejam como se não o fossem”.

            Nem tanto ao mar, nem tanto a terra, a grande verdade é que todos os apóstolos preparavam a igreja para a volta de Cristo, pois presumiam acontecer por aqueles dias, hoje, volto a dizer! Tudo isto é ambíguo é obsoleto, priorizamos nossas atividades sejam elas quais forem, e esquecemos que com a morte dos apóstolos não morreu o sonho de Deus buscar uma igreja pura santa e imaculada...

          Vale a pena lembrar que o prazer de um grande amor é viver a cada dia como se fosse o único, sei que não existe casal perfeito, mas o amor aperfeiçoa o casal supera as adversidades mesclando nossas almas em uma união indissolúvel.
Desculpe-me a expressão um tanto pejorativa, de baixo calão, um relacionamento não se consolida chupando uma perereca, é preferível chupar uma laranja, é mais saudável, ou não?

E o mesmo eu digo ao se chupar um, um...
Há deixa pra lá!

Eu não quero fazer uma salada de frutas contendo tomate ainda que o mesmo esteja maduro e vistoso...




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...