segunda-feira, 27 de junho de 2016

Sai dela ó povo meu!

Apocalipse.

Ele viu uma multidão incalculável
um povo pervertido abonável
que de forma obstinada
 seguiam cegos para o inferno.


Ele viu as promiscuidades, as orgias,
viu usurpadores escarnecedores,
ele viu os falsos pastores!

Lobos em pelo de cordeiro
se dizendo mensageiros
santos de Deus medianeiros
covil de cobras e interesseiros.

Viu o evangelho que custou o seu sangue
sendo vendido, deturpado, vilipendiado
em sofisma, pelo anátema trocado.

Ele viu o adultério,
o homossexualismo,
a prostituição,
como a mais horripilante abominação
os escândalos envolvendo tantos cristãos
viu corromper-se toda a geração.

Viu o sofisma o sincretismo
o pragmatismo o humanismo
 ele viu todo relativismo
como forma de universalismo

de uma igreja equivocada
com a porta escancarada
que permitia tudo
não se importava mais com nada.


...e todos cantavam e dançavam,
muitos até o louvavam
mas como insanos se embriagavam
com o cálice da luxuria
a volúpia se entregavam,

e de maneira alguma acreditavam
que a festa iria acabar
que a orgia iria se findar
que todos tinham contas a prestar
por fazer tudo que não presta.

Mas no meio dos que iam para o inferno,
queimar eternamente em fogo eterno.
redundante horripilante flagelo.

Ele pôde ver você
que seguia sem saber
que morria sem entender
que ele não morreu para os escarnecedores
obstinados infratores
egocêntricos se entregavam
para ganancia e luxuria se vendiam
de arrogância e orgulho se entupiam.

Por isto me usa pra dizer,
que ele não morreu em vão!
Ele morreu foi por você!

**************


Vivemos a síndrome maléfica germinada pela teologia da prosperidade cujo humanismo vem decentralizando o que é a essência do evangelho fazendo de Jesus Cristo um mero coadjuvante escravo de nossos anseios.
Como se não bastasse a consciência coletiva que permeia no meio cristão tornou-se um tanto triunfalista aonde a tese de vou conquistar eu vou possuir dirimiu as verdade que outrora eram preconizadas...
E quem segui a Jesus Cristo, deixou de negar-se a si mesmo como insta em (Mat. 16: 24), e a cruz que é o ápice deste texto foi trocada por mansões faraônicas carros importados e todos os tipos de ostentações...
...Mas acredito que isto tem certa verdade, pelo menos para alguns que lideram o meio evangélico que hoje amealharam para si mesmo mansões, aviões, fazendas...
Eu até que não me importaria de tornar-me motorista destes grandes pregadores que amealharam para si mesmos grandes fortunas se eles não deturpassem terrivelmente a sã doutrina com suas ideias discrepantes em que um sincretismo faz da igreja uma verdadeira pajelança...
Nossos alvissareiros artistas gospel que juntamente com renomados preletores cobram quantias incalculáveis para darem os seus shows.
O relativismo trazendo as imundices do mundo secular para dentro das igrejas, danças e todo os tipos modismos,
 em fim!
O hedonismo fazendo com que os nossos jovens vivam toda sexualidade em pleno vigor como se a fornicação fosse algo tão normal!...
__Saiam dela povo meu!
Ó meu Deus!
Deixa-me ficar um pouco mais, quem sabe assim alguém ouça as minhas palavras e saia dela até mesmo antes de mim e com isto livrem-se das chamas que ardem no inferno!...





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...