quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Deus sempre esteve ao meu lado!...

Ressonância da sublime vontade

Todo missionário
deve ver sua insignificância
a sua pessoal  irrelevância
diante da magnificência
e tornasse renitente
naquilo que o faz crente.

Para preconizar sua fé
sendo fiel a um só ideal
esquecendo de si mesmo
fazendo da sua vontade
ressonância da sublime vontade
que se expressa no coração de Deus.

Deixar-se ser moldado
paulatinamente por Deus forjado
até que se brilhe o sol
ofuscando a sua própria luz.

Quantos falam de Deus
e quantos até nele creem
mas Deus não jaz na suas almas
são apenas mercenários
travestidos de legionários.

As agulhas sei perfuram
palmo a palmo elas costuram...

Somos como a agulha
instrumento necessário
mas porém utilitário
para vestirmos as pessoas.

E torná-las importantes
quando nós só por instantes
somos úteis em nosso papel

deveríamos ser só isto
a cozer pelas mãos de Deus.




Ah se eu pudesse abrir os corações daqueles que me cercam, e fazê-lo acreditarem naquilo que eu creio ver aquilo que eu vejo, esta visão tão subjetiva que germinou em mim a fé que sustenta este sonho tão maravilhoso!

Ah se elas pudessem entender que Deus tem um tempo para tudo que o meu tempo nunca foi o tempo delas e nem os meus valores são de acordo com o que elas valorizam!

Como me entristece ver tantos em evidencia a fazerem aquilo ao que foram designados, porém isto jamais me faz sobrepujado, já que Deus tem tempo pra tudo, por isto eu fico mundo.
Não há lugar para cantarolar musicas com sabor de mel eu no palco e a plateia e eu dizer que Jesus brilha em mim muito mais que brilha em você,.

Há sim vidas sem a luz de Jesus nos guetos e os becos, jazem almas escravizadas para isto é minha jornada e por isto este deserto esta dor que arde tanto que traduz este meu pranto.
E o deserto ao qual caminho da renuncia e do espinho, tenho um alvo e pago o preço meu lamento é só para Deus, meu lamento é por que Deus.

Tem me deixado neste deserto em que sinto a dor de perto para crescer em  minha fé e ser apenas um instrumento em suas mãos.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...