segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PERSPETIVAS.



O dom de adquirir riquezas

Oh! Tu que arrastas multidões
sei que és a maior das sensações
e que julgas ser profeta
que avassala as nações,

mas promove a ambição
que corrompe o coração
tu só falas em riquezas
nunca falas de perdão.

Não ensina a perdoar
Nem tão pouco sobre a dor
sobre o sangue que jorrou
quando Cristo o Rei Jesus
sua vida entregou
e o fez só por amar!

Ignoras o pecado
diz que é coisa do diabo
não condenas o mau caráter
nem conclamas ao arrependimento
é utopia o tormento
o futuro de lamento
o inferno que te aguarda
enquanto ludibria a todos nós.

Deus!
Livra-nos deste mal
nos ensina a arrepender
os pecados confessar
anular o nosso ego
e a ti Senhor amar.

Vejo a multidão entorpecida
assoviam batem palmas,
mas esquecem que o inferno
está a espera de suas almas.

Eu não sou contra a prosperidade
mas ela nunca foi a principal
e nem mesmo o ideal.

Não juntais ouro na terra
onde tudo é perecível
tão efêmero passageiro
com perdão da redundância
desta torpe abundancia.

O homem vive do suor do seu trabalho
o que plantou sei vai colher
e se plantar só ambição
colherá só ilusão.

Mas se esforçar e trabalhar
de acordo com que faz
sei que Deus vai prosperá-lo
com maior prazer irá amá-lo
tornando farta sua mesa.

E o dom de adquirir riqueza
se converterá no dom do amor
pois não há maior tesouro.


Tenho presenciado grandes “líderes” vivendo nababescamente enquanto ludibriam induzem pessoas a ambicionaram o mesmo tipo de ostentação da qual eles está vivenciando.

É profundamente desanimador a atual consciência coletiva cristã tão impregnada de um materialismo voltada para um triunfalismo em que o humanismo coloca de forma egocêntrica “com o perdão da redundância”  o homem como o centro das atenções...

O sincretismo religioso que traz uma miscelânea de doutrinas advindas de outras religiões deturpando cada vez mais a idoneidade da doutrina cristã.

O relativismo germinando um terrível eufemismo onde podemos presenciar uma mudança de ideologia mas não uma genuína transformação de vida o que leva a igreja a estupidas e incoerentes superficialidades.

O foco não é mais o resgate de almas que estão perecendo, tanto neste país como nos mais recônditos e esquecidos rincões deste mundo.

Pra que gastar nossos esforços com miseráveis que estão perdidos sem o conhecimento de Deus?

Sinceramente da maneira que muitos promulgam as suas ideias é até melhor que usem seus recursos para com eles mesmo, sei que parece contraditório tal afirmação, mas deixa de sê-lo quando imagino todo este lixo sendo despejado nestes rincões aonde aqueles que não conhecem a Deus continuariam sem conhece-lo, pois lhes seriam apresentado um deus mercenário traficante de bênçãos materiais.

Um deus cheio de sofisma e o anátema seria promulgado entre as nações como filosofia de vida, infelizmente sei que isto já se evidencia em alguns ministérios que enviam seus subservientes correligionários no proposito de sugar tudo que há de benefícios nestes lugares, ou seja, extraem o ouro, deixam as almas chafurdadas no lamaçal do engano.

Como eu gostaria de estar enganado se volta e meia eu não tivesse a ciência de que ensinamentos deturpados estão sendo preconizados sendo feito em nome de uma religião cujos preceitos não se adequam a sã doutrina.

Glorifico a Deus pelos mentores do seminário Perspectivas, nunca fui de fazer lobby ainda que seja para um seminário, mas o pouco tempo que dediquei a apreciar este trabalho, pude perceber uma incansável luta para que o evangelho seja pregado entre as nações de forma idônea consciente.
...E pretendo de forma paulatina aprofundar-me sobre este entendimento para que eu também possa me tornar um instrumento nas mãos de Deus para que o evangelho deixe de ser um subterfúgio de gananciosos apostatas que dilapidam este tesouro espiritual.
Que Deus possa levantar homens e mulheres que sejam visionários cujo desejo mais intenso e intrínseco da alma seja o de reverberar promulgar o evangelho e que nós tenhamos a consciência e o ardor que foi Russel Shedd cuja vida nada mais foi do que mais um exponencial de atos dos apóstolos, e que a minha família faça o mesmo pedido no dia da minha partida...

POR FAVOR NÃO MANDE COROA DE FLORES, USE ESSE DINHEIRO PARA MISSÕES.



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...