quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Como esta corja de políticos!




















Até quando continuaremos passivos
fazendo jus a canção de Zé Ramalho
cego surdo e mudos vamos
para casa do carvalho,

pra não dizer outra coisa
e tornar-me tão imoral
como esta corja de políticos
ratos que proliferam na capital!


Até quando a minha rima
será apenas refrão
que ser tornaria funk ou hip hop
mas sem força para despertar esta nação?

Até quando nós?! Vida de gado!
Olharemos indignados
aceitaremos toda esta vergonha
e continuaremos tão prostrados?!

Até quando estes políticos,
que perderam a ética e a moral
nos afrontarão covardemente
 e ainda acharemos tão normal?

Até quando este país
suportará tanta corrupção
sem pensar em reagir?
Isto já se tornou humilhação!

Me enoja tais políticos
que aproveitaram a grande comoção
de o país que está de luto
para salvaguardarem a corrupção.

Somos como uma família enlutada
que foi ao cemitério nossos entes sepultar
e na tristeza deixamos nossas casas vazias
para ladrões entrar e roubar!

É só uma triste analogia
mas não consigo ver de outro jeito
pois o país jaz enlutado
mas nem isto respeita o deputado

por favor!
Me diga que estou enganado!








Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...