Pular para o conteúdo principal

Aquilo que verdadeiramente somos.




Infelizmente deparamos com pessoas que nos avaliam baseados na sua capacidade limitada de ver e compreender as coisas, e nos julgam pela aparência e não de acordo com aquilo que verdadeiramente somos.

O que estas pessoas não compreendem, ou fingem não compreender é que o valor da nossa essência não está naquilo que possuímos, mas sim naquilo que somos, e baseando nisto, quantos valores foram desprestigiados por falta de compreensão dos fatos!...

Vivemos em uma sociedade seletiva cuja consciência emana de acordo com os interesses e infelizmente isto se dá em todos os tipos de categorias, onde também prevalece o discurso politicamente correto, mas na essência a convivência sempre foi um tanto dolorosa em relação aos menos favorecidos.

A utopia da igualdade soa tão romântica e volátil que ao ouvir certos discursos eu não sei se choro aos prantos por causa da demagogia, ou se vomito até as tripas, ou me estrebucho no chão de tanto dar risadas...

Meu Deus, mas como isto é estupidamente tão tolo tão patético!

O ser humano é efêmero, inconstante, perecível, vulnerável, e antes que eu me acabe no pleonasmo da redundância já que português não é o meu forte!

Deixa-me seguir meu raciocínio cujas ideias tal como sementes são semeadas na consciência coletiva de forma paulatina para que eu me sinta ainda mais livre desta tão comum cadeia abstrata instituída pelo conceito das pessoas.

Ainda que eu diga que pouco importa o que falam ou o que pensam a meu respeito, devido ao núcleo do corporativismo ao qual eu me destoei acabo ironicamente rotulado silenciosamente julgado e com isto segregado. 


Mas não as minhas ideias que se eternizarão a despeito do que pensa diz ou faz esta sociedade contemporânea que morrerá enquanto as minhas ideias permanecerão para sempre.





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade.

Ansiedade é antecipar fatos que ainda não aconteceram, é a premonição hipoteca de algo virtual que habita apenas no campo da imaginação, e por esta causa faz com que o sofrimento seja por antecipação.
Ela deixa de ser benéfica quando a desesperadamente esperamos algo de bom, já que acaba gerando a angustia que culmina no mais terrível conflito de alma.
Pior ainda é quando o tormento de algo que nem aconteceu nos assombra nos deixando sofrer de forma tão precoce como se tudo estive se passando em tempo real, quando poderíamos nos antecipar a tão supostos sofrimentos pedindo a Deus força para lutar contra os mesmos, ou resignação para suporta-los caso os mesmo venham se evidenciar.
Por isto a ansiedade nunca foi benéfica para ninguém e quantas vezes os efeitos psicossomáticos redundam em terríveis malefícios sejam orgânicos ou não.
Porque é tão difícil assim confiar em Deus, porque que na angustia nós bloqueamos  o sentimento de lucidez ignorando que Deus tem o final da nossa historia em su…

O rico, Lázaro, ...E eu!

Jesus Cristo está voltando
muita gente tá ficando
enquanto seguem ignorando
sei que vou me preparando
para o que há de vir!

Se ele não me chega agora
sei que agora posso ir eu
eu não quero do outro lado
adentrar lugar errado
e depois desesperado
não ter mais como voltar!

Entre Lázaro e o rico
já decidi com quem eu fico
para saber com quem eu vou
vou direto para Deus!

Sei lazaro agora é rico
mas o rico ficou pobre
pois onde ele foi morar
não existe nada de nobre

Se no céu as ruas são de ouro
não quero ouro da terra
já tudo fica aqui
quando a vida se encerra.

Se enterram o meu corpo
eu então defunto morto
mas para o meu maior desgosto
segui caminho assim tão torto
eternamente vou chorar!

Se Jesus Cristo não voltar
antes de minha partida
quero viver em comunhão
ter minha alma tão remida.

E quando chegar o grande dia
de ele vir ou então eu ir
não iriei para chorar
eternamente vou sorrir!








Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,  para que todo aquele que nele crê não pereça,   mas tenha a vida eter…

Mulher tu és especial!

És tão sublime e trazes essência que te torna especial!
A mais bela entre as flores que exala o perfume do amor e o amor para a vida.
A razão para viver Mulher! Que faz bater forte um coração que suspira enquanto sonha e sonha enquanto pulsa e no eu pulsar solidão expulsa.
És de Deus a criação mais bela sim! Mulher tu és especial! Um sonho tão bom! Que faz bem ao coração pois Deus depois que tudo fez!... Quis fazer ainda melhor!
...E foi assim que você nasceu!

Trazendo suave fragrância da mais sublime essência, és tu ó mulher! De Deus a excelência
De deslumbrante beleza sensível como uma flor tão doce como mel na terra uma parte do céu!...