segunda-feira, 20 de março de 2017

Vou me abrir para o mundo.

Hoje,

Vou abrir a minha janela
e olhar o horizonte
quero dar um longo voou
voou acima dos montes

quero olhar para frente
com a luz no olhar
suspirar bem profundo
toda paz inalar

esboçar um sorriso
e cantar uma canção
expulsar de uma vez
a dor e a solidão

esquecer do passado
só pensar no futuro
acabar com o medo
iluminar todo escuro

vou dizer pra mim mesmo
sei que eu sou vencedor
eu carrego esta fé
o meu Deus é amor

jogar fora as traças
esquecer toda ilusão
vou secar minhas lágrimas
aplacar a aflição

e me ver importante
para mim mesmo dizer
deslumbrar com a beleza
que existe em meu ser

vou me abrir para o mundo
ao olhar-me no espelho
vou sorrir ao me ver
sem os olhos vermelhos.

Eu chorei sei doeu!
Mas venci esta dor
optei pela paz
eu sou paz e amor

Vou dizer em voz alta
com toda convicção
por as mãos em meu peito
e sentir meu coração

a bater sei bem forte
sustentando a minha vida
agradecer ao meu Deus
esta dádiva querida

e falar só de vitória
esquecer de toda dor
sei que eu sou valente
trago a força do amor

e ao olhar meu caminho
esquecer todo espinho
pois eu tenho Jesus Cristo
nunca ando sozinho






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...