terça-feira, 11 de julho de 2017

E todo poder emanará do povo para o povo,,,


Eu cheguei a conclusão
que o grande culpado de tudo isto sou eu
pois sou alguém que estupidamente creu
que estes políticos elegeu
e inconscientemente cedeu
o direito que era tão meu!

Acreditei cego na honestidade
baseado na idoneidade
que reputava por ser  verdade
avaliei mal o caráter
ao aludir a dignidade
a uma demagógica identidade.

Agora eles estão aí!
Vivendo nababescamente
enquanto eu estou aqui,
passando por tantas necessidades
e eles a zombarem de mim
em fim!

Haverá novas eleições
que Deus me ajude
para que eu não tenha novas ilusões
e me dê idoneidade
ao votar
eu quero esta corja toda extirpar
e não existe outro meio...

E todo poder emanará do povo para o povo...




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...