sábado, 26 de agosto de 2017

Bondade graça e amor!




Meus direitos terminam aonde começa o seus,
os seus direitos jamais ultrapassarão aos meus,
pois abaixo do céu deste Deus
convivendo entre os seus e os meus
não posso fazer dos que são meus
alguém melhor do que os seus.

E Deus.

Que sempre foi melhor do que todos nós
ecoa sua tão sublime voz
reverberando entre nós,
também entre vós!

Bondade graça e amor!

Chamando para tão perto dele
dizendo vinde a mim todo aquele
que queira entregar-se a ele.

E ele.

Que é Deus e a tudo criou
e de tal maneira este mundo amou
que o filho unigênito entregou
com o filho a salvação outorgou.

Tornando-se caminho de luz
e jamais se chegará a Deus
senão através de Cristo Jesus.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...