segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

É tarde demais!




É tarde demais para dizer adeus,
a Deus!
Esquecer aquele que guia todos os passos meus! ...

É tarde demais para de uma outra forma pensar
que não seja a Jesus Cristo acima de tudo amar!

Me envolvi,
e fui deixando me levar
e dia após dia eu aprendi a confiar!

Ele tornou tudo que eu tenho
e não dá para desprezar
aquele que ao longo do tempo
tanto aprendi a amar!

Já tive muitas decepções
muitas dores e desilusões
nesta vida já fui muito humilhado
e sofri fui tão rejeitado
e ficava num canto calado,
mas deixei tudo de lado,
priorizei ao meu doce Deus amado! ...

Sem pompas e sem honrarias
na solidão de minha vida
por eu mesmo me fui consagrado
se me vissem me teriam por um aloprado
eu sozinho em um quarto fechado,
louvando e adorando-o
e por mim mesmo
todo azeite sendo derramado! ...

Em fim
eu mesmo
por mim mesmo
fui consagrado
vi minha alma e todo o meu corpo
pelo azeite encharcado.

É tarde demais!

Para dizer adeus!
eu me envolvi tanto
que não saberia viver sem Deus!






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...