quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Dê uma chance ao seu coração ! ...





Morre o sol lentamente
parece que se feriu no cume do monte
e a cor púrpura invade toda a terra
deixando um ar tão tristonho.

Ao longe eu posso ouvir um pássaro
com o seu cântico um tanto enfadonho
tão triste plangente
que fere a gente.

Uma brisa tão suave!
Umedeci aos meus cabelos
dos meus olhos fluem lágrimas
ao saber que ao fim do dia
foi-se embora o pesadelo.

Ó! Meu Deus é tanta paz!
Que enche o meu coração de luz
e o brilho dos meus olhos
resplandecem a luz de Jesus!

Teu Espírito habita em mim
numa paz que não tem fim!

Minha alma vai calma
tão segura em sua palma!

Eu me sinto a flutuar

e me pego  a cantar
a mais sincera canção
de louvor e adoração
agradecendo a ti Senhor!
Pela minha salvação!

Quanta gente agora sofre
tanta dor no coração
uma vida em ilusão
só angustia e aflição
e uma máscara da ironia
lhes escondem o dia a dia
tanta festa e alegria
mas é tudo ilusão
tão efêmera fantasia.

E quando chega o fim do dia
aonde o sol vai tão tristonho
delatando a verdade
a desilusão de mais um sonho.

Vai!...

Vai sair vai viver vai dançar!
sua sede na orgia saciar
seduzir vai ceder se entregar
e depois disto tudo chorar!...

Pois no fundo sei que sabes
que a vida é muito mais
só em Cristo está a paz
e pode estar dentro de você

...E nunca mais irá sofrer!
vem sentir este prazer
e saber o que é viver
dê uma chance ao seu coração
pois em Jesus está a solução.





Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...