terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Este céu azul até demais!



A chuva cessou-se,
o tempo está tão limpo!

E este céu tão azul! ...
Azul até demais!

Minha alma tão perene
o coração tão calmo
como o entoar de um lindo salmo.

Como é bom a gente viver!
E dizer que a tempestade já passou
e com ela as minhas lágrimas...

Agora o sol aquece a minha pele
iluminando o meu espírito
que vai livre de conflito.

E a minha alma sei tão calma
pousa suavemente sobre a palma
da mão de meu Senhor
Jesus Cristo Salvador.

Digna alma.

Cujo sua essência
é o fluxo da bondade
deste bom Deus de amor
que converteu-a na verdade
a mais sublime realidade
de ter nascido eu destinado

A amar e ser amado.

Enquanto preparo o meu coração
tudo que eu quero nesta hora
em que a paz me aflora
é que este céu azul até demais
o reflexo de minha paz
contagie outras vidas.

Já que se foi todo desgosto
acabou-se a minha angustia
a qual eu sempre a escondia
sob uma máscara de ironia
eu dançava eu sorria eu cantava
mas por dentro eu chorava...






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...