sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Uma voz doce e tão suave.



Ainda que me escorram as lágrimas,
que elas sejam sinceras
e vá de encontro a Jesus
que seu néctar seja o amor
que reflita a sua luz.

E mesmo que tudo e que todos,
zombem a criticar
e meneie a cabeça dizendo...

- Ele jamais conseguirá!

Ainda que a vida me diga não
e chore sem achar a saída
que maltrate a ingratidão
e tudo esteja tão confuso
sem nenhuma  solução.

...E mesmo que tudo tenha acabado
todo amor tenha morrido
todo sonho perdido
e a quem tanto se ama
tenha te esquecido.

Uma voz doce e tão suave
dirá no íntimo do coração
trazendo todo o amor
levando embora a solidão
me aquecendo ao seu calor!

Esta voz é Jesus
doce Deus de amor e luz!

É mais doce do que o puro mel
que por amor desceu do céu
e me cuida com carinho
alivia toda a dor
retirando todo espinho.

Por isto mesmo em meio a dor
canto alto e alegremente
pois o seu incomensurável amor
é que me faz sentir contente.





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...