sexta-feira, 16 de março de 2018

Entre vermes parasitas demagogos...




Eu só espero que de novo outra vez novamente de forma redundante esta barbaridade não caia no esquecimento...

Eu só espero que a lei encontre verdadeiramente a quem de direito e não cometa o mesmo defeito...

Eu só espero que a imprensa esqueça o sensacionalismo e com ideias de nacionalismo entenda que a nação está no mais profundo abismo.

Eu só espero não ser taxado de insensato quando sei que de fato, este fato, é apenas mais um entre tantos fatos...


Eu só espero que os vermes parasitas demagogos, que vivem da desgraça alheia, não estendam a sua teia...

E queiram carcomer antes do tempo enquanto choram lágrimas de crocodilos e coloque como estribilho de suas canções demagógicas razões para angariarem mais votos nas próximas eleições...

Respeitem o fato não usem o retrato de modo insensato não sejam tão sem noção

Mas infelizmente digo que tenho razão, de não ter esperanças que se encontre a solução...

Sei que morreu mais uma guerreira, mas quantos guerreiros não morrem em vão...


Este é o país que mais mata enquanto vai morto ao levantar seus defuntos em cada eleição!




Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...