sábado, 2 de junho de 2018

Sem medo de errar!


Ah! Se eu pudesse voltar no tempo! ...
Para reviver tudo de novo!
Para refazer tudo de novo!
Para conviver tudo de novo!

Ter uma nova chance
quem me dera se a vida
me desse mais esta revanche
abraçar todos aqueles que se foram
ter perdoado,
a quem não quis perdoar.

Ter revisto os meus erros!
Ter refeito os meus conceitos!
Ter tido a coragem de ser homem!
Ter pedido o mais sincero perdão! ...

Não deveria ter amado tanto assim
a quem não soube dar-me o devido valor,
mas deveria ter valorizado mais...
A quem tanto me amou...

Não deveria ter derramado as minhas lágrimas tão em vão
nem ter machucado tanto assim o meu coração
chafurdado tantos anos em minha solidão...

Abraçado mais a quem hoje é só lembrança
não ter guardado tanto rancor
e com isto morrido paulatinamente
absorvendo esta dor
que dirimiu em meu ser o doce do amor.

Quem me dera eu tivesse sido mais irmão
não tivesse a vergonha de dar a minha mão
e um beijo um abraço apertado
mas eu preferi manter-me calado.

Porque eu não disse que a amava!
Mas o medo do não me fez perder o meu sim,
em fim!
O medo me levou a tão viável zona de conforto
Por falta de atitude eu vi o meu sonho morto.

Mas inda que eu tenha feito tudo errado
deixarei tudo isto arquivado no passado
vou correr como criança
tão cheio de esperança
 e abraçar ao meu irmão
para dizer que eu o amo
convidá-lo para minha festa
aproveitar todo tempo que me resta...

Vou olhar nos olhos daquela mulher
encher o meu coração de fé
vou dizer que eu a amo

não vou cometer o mesmo engano,
e ainda que haja uma nova ilusão
passarei toda uma noite insone
e morrerei em tristeza até o sol nascer
e com o brilho do sol vou renascer.

Eu quero intensamente viver
a cada momento a mim mesmo dizer

Que desejo tudo diferente
meu Deus eu sou gente!
Não, eu não sou diferente!
...E sem medo de errar!

Meu Deus eu só quero amar!




Não vos lembreis das coisas passadas,
 nem considereis as antigas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...