segunda-feira, 23 de julho de 2018

Amar é acreditar no amanhã!



O verdadeiro amor é....
Como uma suave brisa a soprar
como o sol matutino que alegre radiante
rompe com toda a tristeza
de uma longa e triste noite solitária
e o suave perfume das flores
que  emana a vontade viver!...

O amor sou eu,
o amor é você!

O amor é mais que o bem querer
e ter toda a vontade viver
e a alegria de dizer
como eu amo você!

É sonhar que está vivendo
é viver a sonhar!

O amor é o sonho da vida
a mais linda canção
a minha alma  se faz criança
e tão cheia de esperança
vive feliz a cantar!

Então eu me fiz mais gente
e gritei pra mim mesmo
como é bom te amar!

Você chegou na minha vida
e em silêncio no pensamento
grito forte e bem alto
eu te amo minha querida!

Amar é acreditar no amanhã!
Ver-nos velhos de mãos dadas
uma só vida na caminhada
e a cada dia renascer
em todos os momentos então dizer

eu te amo minha querida
pois não vivo sem você!




Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, 
e não tivesse amor, seria como o metal que soa 

ou como o sino que tine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...