segunda-feira, 8 de maio de 2023

Diga-me com quem tu andas, que eu direi quem tu és!



Diga-me com quem tu andas,

que eu direi quem tu és!

 

Digo-lhe quem eu sou

e quem comigo anda

ou um dia já andou!

 

Se com quem tu andas!

Ando eu,

se amigo seu,

é também pode ser amigo meu!

 

E eu diria bom amigo,

se o que anda contigo

é o mesmo que anda comigo,

 

mas se o que contigo anda

comigo nunca andou

já não sei se ele é tão assim

sei que dele assim não o sou!...

 

Na verdade, eu você e ele,

 

somos apenas nossa própria escolha

tão compactos nesta bolha

que mal cabe a nós mesmo

 

que tão frágil tão efêmera

se estoura e nos separa

para unirmos a outro alguém

 

mas quem?




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Arminianos e Calvinistas

Dois indivíduos que seguiam estradas diferentes se encontraram em uma bifurcação que culminava em uma só estrada e então passaram a seguir j...