quarta-feira, 23 de março de 2016

Eu te amo Deus.

















Eu quero fazer desta comunhão diária um compromisso sincero com aquele que os meus olhos nunca puderam contemplar devido a minha natureza humana.

Em ti ó Deus maravilhoso! Está toda a minha confiança fé e esperança, tanto tempo eu passei implorando por uma benção, mas hoje compreendo serenamente que és infinitamente melhor do que todas as bençãos que já obtive ou que ainda obterei!...
 
Sei que nunca fui merecedor de seu incomensurável amor, te amo Deus!

Mas é o teu amor que me enche de fé e de esperanças e fortalece as minhas convicções.

SENHOR!...

Eu não quero induzi-lo, lembra ó Deus! Que não foram as palavras proferidas em teu nome que me fizeram chorar...

Eu chorei Deus!...

E em cada lágrima silenciosa estavam os seus passos trôpegos, as feridas vivas no corpo de um ser “que até então um simples mortal” ferido humilhado em uma cruz, e eu não troco isto por coisa alguma deste mundo.

Eu prefiro que tire a minha vida Senhor!

Se eu não conseguir manter viva a dor em nossa carne, as feridas que sangravam e escorriam como se vazassem do meu próprio coração, deixando as minhas vistas embaçadas em lágrimas!...

A sede, a dor lancinante febril queimando cada parte do corpo, a nudez, a vergonha exposta sob o escarnio sarcástico.

Te amo Jesus!...

É só tem uma maneira de mostrar que a dor no gólgota foi também a minha dor!

Ensina-me a ser fiel e obediente ao teu Santo Espírito, pois Ele também sentiu esta dor com muito mais profundidade que eu senti e com ele,

Deus!

Serei humilde, serei fiel!...

Só na glória dos céus eu poderei dizer com toda segurança que...

Eu te amo Deus!

Talvez eu nem o diga, pois será muita emoção ter conseguido.

...Estar diante do autor da minha vida para sempre!...


*****

É preferível cinco minutos em um genuíno sincero e humilde dialogo com Deus do que cinco lancinantes horas em um falso e mesquinho monologo.

E aquele que abdica de si para viver a vida de Cristo vive a mais intrínseca e sublime comunhão e cinco minutos servem apenas para refletir em tudo aquilo foi dito e ouvido durante todo o dia...

A noite chega trazendo a paz tão profunda!...

O que faz o incomensurável Deus contemplar ao ver que está a dormir enquanto ele zela.

E em uma hipérbole se diria que Jesus Cristo sonha acordado esperando o maravilhoso momento de ver acordar a quem tanto Ele ama!... 




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...