terça-feira, 31 de maio de 2016

Meu anjinho, descanse em paz






















Descanse em paz meu anjo
Não verás o ódio dos homens
Nem a maldade de seus corações
Nem a dor da ingratidão
Não verás os homens explodirem
Morrendo e matando o irmão
Fazendo tudo isto
Por causa de uma religião

Não veras a miséria nos países pobres
O orgulho a ganancia dos países nobres
Nem ouvirá rumores de guerras
Ou a violência nas cidades
Sofreras com esta violência
Por causa de tanta maldade

Mal respirastes o ar desta terra
Ar que sufoca tanto a gente
O ar da poluição
Nos deixando cada vez mais doente

Os poderes dominando
E aos pobres sufocando
Os políticos mercenários
Roubando mentindo e enganando.


.
Eu vejo no seu semblante tanta paz
E eu sei para onde vais
Sei que é bem melhor do que aqui
Meu anjinho
Descanse em paz







Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...