quinta-feira, 9 de junho de 2016

DEUS É AMOR!





Eu vejo uma pomba a voar
voa tão livre no ar,
eu vejo Deus.

A chuva tão lenta a cair
na semente um rebento surgir,
eu vejo Deus.

Chora uma criança em seu pranto
mamãe a niná-lo em acalanto,
eu vejo Deus.

Baila um pequenino beija-flor
com seu biquinho a sugar sua flor,
eu vejo Deus.

Chora triste o sol ao se por
deixando tão púrpura cor,
eu vejo Deus.

Um gesto sublime da mão
matando a fome do irmão,
eu vejo Deus.

Contemplo a mão que eu escrevo
que Deus é amor eu escrevo,
eu vejo Deus.

O céu tão azul na sua cor
parece ter paz no sabor
me invade e transbordo em amor...
Aí então eu não vejo mais Deus!...

E sim Deus eu posso sentir
sua essência invade o meu ser
glórias a Deus vou dizer!

Olha é tempo ainda
e antes que o tempo finda
te separando da coisa mais linda..

Pois tão certo como eu escrevo
Jesus haverá de voltar
precisa a ele se entregar...
Para então poder ver Deus de verdade!...







Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...