sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Eu descobri que vale a pena amar!



Eu descobri que nos momentos de dor
torna-se ainda mais evidente
demonstrar que existe amor
e aquilo que nos causa grande comoção
propicia em nós a sublime reação
e com total dignidade
reverberamos a comunhão.

Descobri que podemos ser mais humanos
como também mais solidários
e num gestos mais cristão
nos tornamos mais irmãos.

Descobri que a dor pode nos unir
gerando em nós toda empatia
e o sentimento de fraternidade
se transforma em nossa melodia,

e já não é tão utopia
o gesto de amar ao próximo
que podemos dar as mãos
e eu volto repetir,
nós tornamos mais irmãos

Descobri que o amor
ultrapassa todas as barreiras
que sobrepuja a indiferença
sobrepõe até mesmo a crença.

Descobri que ainda sabemos amar
que este amor as vezes fica escondido
dentro do peito embutido
querendo se manifestar
eu descobri que vale a pena amar!

Eu sei!...
Nós não somos assim tão perfeitos
meu Deus somos cheios de defeitos,
mas Deus nos deu o direito
de alcançar dele o perdão,

esquecer a religião
praticar o ser cristão
perdoar o nosso irmão
estender-lhe nossas mãos.

Entendi porque somos
a imagem e semelhança de Deus,
pois o que eu sempre senti pelos meus
também posso sentir pelos seus.

...E todos em um sentimento só
emanando o verdadeiro amor
hoje eu sei que somos sublimes
somos o antidoto para ódio e o rancor.









Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...