terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Eu e Jesus no inferno.



















Eu tive um terrível pesadelo
sonhei que havia morrido
que a morte havia me vencido
mas para o meu martírio eterno
eu fui conduzido ao inferno.

Era algo tão terrível
algo tão real!
Que depois que tive este sonho
eu cheguei até a passar mal!

Havia fogo por todos os lados
por todos os lados almas perdidas
aquelas que negaram a Cristo
por isto foram esquecidas.

Era gente que gritava e chorava
da  forma mais horripilante
e enquanto estas almas clamavam
eu chorava a todo instante.

Um tanto desesperado
andava de um lado para o outro
eu não podia suportar
eu gritava igual a um louco.

E o profundo abismo
a mais tenebrosa escuridão
um clima assustador
assombrava aquela multidão

que gemia clamava e chorava
eu também não suportava
pois minha tristeza era profunda
também minha alma penava.

Era somente um sonho
e em sonho tudo pode acontecer
de repente eu vi um amigo
e deixou de ser triste o meu viver

corri tão feliz a abraça-lo
quase explodindo em alegria
pouco me importava se estava no inferno
eu cantava eu pulava eu sorria!

Na verdade entendi com este sonho
que o pior não é o inferno
nem tão pouco o fogo eterno,

pois não existe inferno pior
do que viver sem a luz
sem o amor de Jesus!...

que o maior inferno
não é o fogo ou a falta de luz
mas não existe dor mais terrível
do que para sempre viver sem Jesus!









Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...