sexta-feira, 21 de julho de 2017

A linda moça e o mendigo príncipe.


Alguns jovens e mimados burguesinhos resolveram pregar uma peça em uma moça muito linda e um tanto recatada.

Esta, por ser profundamente responsável, recusou-se a namorar o líder da turma já que o mesmo não passava de um mimado e leviano filho de um ilustre empresário.

Por isto eles arquitetaram um sórdido plano no qual usariam um mendigo que por forças das circunstancias acabou indo parar na sarjeta.

Ele perdera a vontade de viver ao ver seu grande amor partir deste mundo levando junto à filhinha, ambas morreram na hora do parto

A dor foi tão terrível que o belo e jovem esposo não suportou e se entregou ao vicio do alcoolismo, e quando estava em um estado deplorável estes desocupados playboys com intuito de humilhar a linda jovem pouco se importava se isto humilharia também ao tão desiludido alcoólatra.

Por isto resolveram dar-lhe um banho e vestiram-no como um príncipe.

Na verdade eles fizeram de tudo para recuperar um pouco o aspecto do mendigo e depois o apresentou ao desafeto deles.  

Porém à medida que o jovem e desiludido ia mantendo um dialogo para com a moça, a luz dentro de sua alma reascendia, ao perceber que as cosias estavam fugindo do controle os rebeldes burguesinhos resolveram contar a moça toda a verdade a cerca do mendigo mostrando inclusive todas as fotos que tiraram do mesmo quando o conheceram.

Tarde demais!...

A linda moça havia se apaixonado pelo príncipe que existia no coração daquele mendigo






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...