sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Da janela do meu mundo.



Existe um mundo paralelo
a este mundo que eu vivo
e da janela do meu mundo
vejo e ouço outro mundo...

Onde homens e mulheres
se dizendo homossexuais
fazem passeatas pelas ruas
sempre assim tão sensuais
se abraçando e se beijando
com suas bandeiras flamejando.

Ouço o grito a favor do abordo
o silencio de um bebê morto
outro grito a favor das drogas
um viciado quase morto
o corpo de outro viciado
no asfalto estirado
pois não pagou a sua divida
por isto ele foi executado.

Vejo quadros de artes modernas
onde a santa abre as pernas
e sem ter nenhum pudor
faz um sexo sem amor.

Outra imagem de Maria imaculada
por um negro nu sendo ralada
vejo padres tão famosos
se omitindo não falam nada

eles cantam assim tão bem
para falarem de sua fé
mas esta fé eles a negam
pois contra os blasfemos eles não pregam.

Vejo uma mulher que se sente homem
e um homem que se diz mulher
nas escolas ensinam crianças
a ser o que elas bem quiser.

Deixa eu quieto em meu mundo
vou fechar minha janela
e a minha alma saciar
ficar em paz com meu Jesus
lá fora nunca foi o meu lugar!





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...