quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

No silêncio da minha solidão.




TER...
Não qualifica
nem tão pouco dignifica...

SER...
É se fazer para ser útil,
 e de acordo com as necessidades....

O momento a qual vive o próximo,
aumenta o nosso valor para a sua utilidade
e mesmo que se esqueçam,
o momento em que nós fomos útil
ficará eternizado em nossa dignidade...

Por isto eu...

Sinto-me análogo a um vulcão
que paulatinamente germina sua essência 
fluindo lavras incandescentes...

E no silêncio da minha solidão,
oculto de olhares desinteressados
paulatinamente edifico meus ideais
até chegar o momento de Deus fazê-lo eclodir.

...E que esta chama que jaz em mim
venha purificar-me dos meus pecados
para que ao ser expelida,
possa derramar toda pureza
o evangelho de Jesus Cristo
e contagiando as almas no meu percurso.
Para isto vim ao mundo.





Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.
Provérbios 16:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...