sábado, 13 de janeiro de 2018

Parece que Deus se esqueceu.




Existem momentos tão difíceis
em que a tristeza e tanta
há um vazio enorme
e a vida tão pouco encanta

parece que tudo em vão
e a angustia e depressão
avassalam a nossa alma
carcomendo o coração

cabisbaixo não olhamos para o céu
parece que Deus se esqueceu
e o silencio fala mais alto
do que a esperança que morreu!


Mas Ele em silencio sussurra
com sua doce voz quase inaudível
sei que ele olha por nós
ainda que tudo pareça impossível

e ele diz ó vinde a mim
você está tão cansado e oprimido
eu quero carregar este fardo
sou Jesus eu sou seu amigo

eu estou contigo caminho ao seu lado
para o que der e o que vier
eu sei que esta dor vai passar
só peço que tenha um pouco de fé!









Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...