segunda-feira, 26 de março de 2018

Com toda a minha convicção.



Eu sou,
mais do que pensam que sou!

E vou,
muito além do que acreditam que eu vou!

Estou,
muito aquém de onde estarei!...

A fé é a minha força
e dela não abro mão
pois sei que sou mais!...

Do que aquilo que aparento ser ...

É uma questão de tempo,
é óbvio!
E sei que será tão obvio,
tão obvio que já respiro este momento.

Com toda a minha convicção
para isto eu me preparei
por isto foi que eu sacrifiquei
para ser muito além do obvio,
é obvio!

Que jamais me fui sozinho
na verdade mal conheço o caminho,
mas tenho a quem seguir
confio em quem vai me guiar!

Ele me fez ser quem eu sou!
Ele me diz para onde eu vou!
E vou ...

Caminhando e cantando
entoando em minha canção
enquanto consolido minha situação.

Meu caminho foi traçado
é caminho de luz
caminho iluminado
por Deus meu Jesus,


Só sei que eu sou,
muito mais do que pensam que sei que eu sou
eu vou,
sabendo que na verdade,
nada sou,

se Deus não fizer parte da minha jornada.






Confirma sobre nós a obra das nossas mãos; 
sim, confirma a obra das nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...