sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Livro de romanos.




Mais um ano que chega ao fim
para muitos ele não foi tão bom assim
talvez não foi bom como querias
como também não o foi para mim!

Muitas dúvidas muitas lágrimas
houve muitas incertezas
mesmo assim eu agradeço
apesar de minhas tristezas.

Tive algo bem maior
a certeza do perdão
nos momentos de angustia
Ele me estendeu sua mão!

Sou de Cristo, mas tive crises
não me julgues, sou humano
que às vezes teve dúvidas
no decorrer de todo ano.

Mesmo assim perseverei
entre suplicas em oração
apesar de claudicante
eu mantive a comunhão.

Sei que eu não sou o único
que sofreu com seus problemas
pois agora neste instante
muitos vivem seus dilemas,

mas não houve uma só noite
que eu dormi com frio sede fome
sei que Deus cuidou de mim
sempre honrando o meu nome.

Neste ano que inicia
vou manter minha esperança
mesmo que ainda haja lutas
em Deus está minha confiança,

e a mensagem que nos fica
esta no livro de Romanos
não devemos nos desanimar
pois nosso Deus é soberano.


E não somente isto,
mas também nos gloriamos nas tribulações;
sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência,
e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão,
porquanto o amor de Deus
está derramado em nossos corações
pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Romanos, 5: 3 - 5




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...