terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Aba Pai!



A firmeza de seus atos
meu farol a conduzir
Papai tu és o meu herói!
Que meu futuro sei constrói.

Em silêncio a me olhar
com carinho a me amar
sinto a glória deste amor
és meu seguro meu refúgio
és meu Pai Deus criador!

Meu refugio meu perdão
Aba Pai!
Sei que és a solução
És meu Deus o meu Senhor
que faz tão bem ao coração

sei que és Deus soberano
cuja glória é inefável
não entendo muito disto
a mim és apenas meu Pai amado

onde eu maravilhado
com os olhos marejados
em soluços e tão calado
aos teus pés me vou prostrado
meu alabastro derramado

minha essência minha luz
oh! Que graça inigualável
perdoastes os meus pecados
santo Deus tão adorável!

Papai eu te amo
qual criança eu te chamo
e como criança vou viver
na inocência de querer
o teu  nome sempre bendizer.

Arremesso-me nos teus braços
me aconchego no regaço
de teu peito tão amigo
que me é todo abrigo
oh meu Deus meu Rei querido!



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...