sexta-feira, 28 de abril de 2023

Incomensurável coração




 

És fiel,

para que em toda minha vida

não possa prevalecer

prioridade nos meus deslizes.

 

És amor,

pois ainda que eu deixe de amar!...

nunca faltara amor para mim.

e mesmo que o rejeite

saberei que sempre fui amado,

apesar de tanto amor ao leu jogado.

 

És benigno,

para que a minha impiedade

se dilua na tua bondade

e eu não seja assim tão mau.

 

És justo,

para que eu seja coerente

e reconheça a tua edificação

e não ser tarde demais

para querer voltar atrás!...

 

Pois sei que és Deus

tu sabes que sou homem

fostes oceano,

fui gota de fel

mesclado em tuas águas.

 

És a imensidão do céu

sou apenas uma estrela

perdida no infinito

de seu incomensurável coração!...

Jesus Cristo

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Arminianos e Calvinistas

Dois indivíduos que seguiam estradas diferentes se encontraram em uma bifurcação que culminava em uma só estrada e então passaram a seguir j...