segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Um genocídio que matou multidões!



A mancha que contaminou toda história

e para sempre envergonhou toda humanidade

que nos faz ter vergonha de sermos humanos

hediondo holocausto que causou tantos danos!

 

A estupides de uma raça ariana

maldita maligna profana

débil doente insana

excremento de satanás!

 

Que expeliu o ódio tão vil

um genocídio que matou multidões

mau cheiro que emanou entre as nações! ...

 

O sangue de milhões e milhões

derramado nos campos de concentrações

malditos desgraçados vilões

tão pútridos em seus corações,

 

massacrando um povo judeu

que nas mãos de pusilânimes sofreram

onde mais de seis milhões sei morreram ...

 

Um pesadelo que jamais terá fim

onde eu me vejo em Auschwitz enterrado

o estigma de corpos mutilados

e isto nunca será um passado!

 

Quando olho para Israel,

me vem o gosto amargo do fel

por que será ó meu Deus do céu

que fora manchado este véu

 

que hoje me deixa enlutado

e ao mesmo tempo tão indignado

isto jamais ficará no passado

nem tão pouco ficarei eu calado

 

ao saber que o povo de Deus

ainda choram a morte do seus

não foram somente este povo que morreu,

 

pois morro eu a cada momento

no holocausto que ainda hoje exala

a fumaça das câmaras de gazes

morro ao saber que foram capazes

de com ódio aniquilar o amor e a paz!

 

Não morreram somente judeus

morreu eu

morreu você

morreu os seus

e também morreu os meus!


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 as tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...