sábado, 19 de março de 2016

Para nossa filosofia de vida.




















É imprescindível que nós nos coloquemos acima de ideias que amiúde tentam nos introjetar, precisamos refletir e de forma idônea formatar o nosso próprio conceito, mas para tal imprescindível também é que façamos uma criteriosa e imparcial analise dos fatos.

Não baseio meus argumentos na opinião alheia, mas em fatos que tais opiniões argumentam.

Todavia, estou sempre propenso a uma nova percepção dos fatos de acordo com que os argumentos se apresentam mediante as evidencias destes fatos que a mim são apresentados.

Por mais contundente que seja um argumento, por mais avassalador que seja um movimento, não passa de efêmero momento, que só se consolida de forma edificante se estiver pautado numa filosofia transparente e coerente.

Nós somos maiores do que toda e qualquer ideologia e Assim nos tornamos quando nutrimos o que nelas existam de profícuo para nossa  filosofia de vida.

Mesmo que não venha impactar e nem tenhamos condições para grandes orquestrações, nossas atitudes redundam em homeopáticas ações que corroboram para que a idoneidade fluxo da verdade reverbere em nossas vidas toda consistência necessária para sermos harmoniosos.

O que nos torna pessoas centradas conscientes daquilo que somos e jamais devemos ir além daquilo que nossas condições estruturais nós permitam.

Devemos sim!

Fortalecer de forma irrefutável nossas bases e baseados nesta estruturas termos forças para alavancar novos sonhos e ideais, baseados naquilo que conquistamos a cada dia.

Pois o dia nada mais é do que um argumento para que através dele venhamos consolidar o presente sobrepujando o nosso passado e com isto arregimento o nosso futuro.

E se não chegarmos lá!...

Deixaremos todo subsidio para os que admiraram e absorvem nossas ideias e delas colhem o que há de melhor para segurem em frente...






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...