sexta-feira, 18 de março de 2016

Percurso





Quando eu era mais jovem
os meus ideais eram mais subjetivos
e os meus planos eram mais centrados
e eu acreditava com muito mais facilidade
nas minhas razões.

Mas as decepções me deixaram mais ferido
coração um tanto embrutecido,
o espirito mais amadurecido.

E os meus pés se firmaram mais ao chão
descobri através das intempéries
que nem sempre eu tinha razão.

Mas não me sinto um derrotado
sempre tive Deus ao meu lado,
e quantas vezes Ele me permitiu perder
quando eu tinha tudo pra vencer!

Só que ao perder foi que ganhei
para as vitórias me preparei,
mas nas derrotas...
Eu também me aprimorei!

E descobri ao longo de todo este percurso
que perdendo ou ganhando
esta vida vou levando
nesta vida caminhando
minha fé edificando

e ao olhar-me no espelho
eu contemplo o meu semblante
e por traz de mim vejo uma janela
e um caminho tão distante
e tanta gente a beira deste caminho!...

E por isto me preparo
para seguir este caminho
retirar deste caminho
tantas dores tantos espinhos
de pessoas que se feriram
e hoje jazem sem esperanças...







Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...