quinta-feira, 28 de abril de 2016

Que me disse vinde a mim

Eu queria ter asas enormes
e voar além do infinito
seguir o caminho da paz
flutuando na nuvem do meu sonho
mergulhado no seu incomensurável amor.

Eu ouvi uma doce canção
sua voz suave me trouxe a sensação
de que a vida é muito mais do que eu
e eu fui além do céu
e bebi todo teor
no sentimento calado que inalo
o perfume da flor do meu coração
olhando tudo o que Deus fez
e eu sei que foi pra mim.

...E por um instante vejo-me tão só
com os olhos embargado em lágrimas
olhando para o horizonte
para onde fugiu minha alma
olhei nos olhos da esperança
dobrei os meus joelhos
e vi no meu espelho
o brilho de outros olhos

e voltei para o passado
na minha tão nua inocência
ouvindo uma voz suave
e dizia vinde a mim
esta voz acalantou-me
e me fez sentir eu mesmo.

Dentro de mim habita a essência 
que me faz querer voar
por um novo e vivo caminho
onde as lágrimas secaram

onde há agora uma utopia
já que hoje sou só um sonho
que me ruma para o meu norte.

...Pois olhei nos olhos da morte
havia paz no seu olhar
e perdi todo meu medo

hoje sei que esta voz
que me disse vinde a mim
foi a frente a preparar
foi além do infinito.

...Esta terra é tão bonita!

Mas na terra em que me enterro
dela sei que fui feito
nela deixo os meus defeitos

e aprendo dia a dia
em meu coração falho
que cativa esta voz
que me disse vinde a mim.

Ele olha em silêncio
seu olhar trás tanta paz
fala em mim com tanta calma
conhece o segredo da minha alma!

...E no doce do sentir
absorvo a sua presença
e me torno egoísta
quero tê-lo só pra mim.








Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...